Trabalho complementar de Assessoria Escolar

lapis-de-cor-desenho-textura-texturas_3311582

Nossa equipe é composta por profissionais da área da saúde, que estão presentes em nosso colégio, uma vez por semana, para auxiliar alunos, pais e professores. São eles:

• Psicólogo;
  • Fonoaudióloga;
  • Psicopedagoga;

Eles atuam de forma direta com o aluno  e indireta, um trabalho paralelo onde os pais ou professores recebem orientações para trabalhar com esse aluno.

Temos também uma sólida parceria com a editora FTD, a qual está a mais de 100 anos atuando na área da educação. A empresa nos fornece materiais didáticos e de apoio e ainda oferecem assessoria a nossos professores, através do site, de cursos e treinamentos gratuitos, aprimorando o currículo do nosso corpo docente e gestor.

DADOS PARA CONTATO
  • Endereço: Rua Jane Austen 35 Jardim Santa Cruz (Campo Grande) 04456-170 São Paulo SP
  • Telefone: (11) 5611-2713 | 5616-7433 | 3586-2713
  • E-mail: contato@colegiosantaedwiges.com.br
Encontre-nos no Facebook
by Planeta © 2017 - Todos os direitos reservados.
Carregando...